Inscrições prorrogadas para curso de xadrez

Inscrições seguem até 26/09, via formulário eletrônico. Vagas para a comunidade interna e externa.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru prorrogou o período de inscrição para o curso Xadrez de Barro, que oferece 20 vagas para as comunidades interna e externa. O prazo, que antes terminava em 19 de setembro, agora segue aberto até a próxima quinta-feira (26). Podem participar do curso estudantes com 15 anos de idade ou mais, que estejam matriculados no IFPE ou em escolas da rede pública de Caruaru. As inscrições são feitas através formulário eletrônico.

As aulas acontecem toda segunda-feira, das 9h às 10h30, a partir do dia 30 de setembro, no IFPE Caruaru, que está situado na estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial III. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 27 de setembro.

Xadrez de Barro – Edital nº 22/2019