Lista de inscrições homologadas para a tutoria de pares do Campus Caruaru

A iniciativa visa ampliar as condições de equidade, permanência e êxito no espaço educacional.

O IFPE Caruaru publicou, nesta segunda-feira (28), a lista de inscrições homologadas para a Tutoria de Pares. Regida pelo Edital DGCC/IFPE nº 43_2023, a seleção vai eleger tutores bolsistas para acompanhar discentes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (NAPNE) na realização de atividades pedagógicas e de interação no ambiente institucional. Puderam participar alunos/as regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrados e subsequentes) e superior do Campus Caruaru.

A iniciativa visa ampliar as condições de equidade, permanência e êxito no espaço educacional dos estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação. A tutoria terá vigência de 01 semestre, podendo ser prorrogada a cada semestre, por até dois anos. O início das atividades está previsto para setembro de 2023.

>> Edital DGCC/IFPE nº 43_2023 – Inscrições homologadas