Minicurso sobre hospitais de campanha para estudantes de Edificações

Inscrições de 16 a 18/05. Serão cinco semanas de aula, via plataforma Moodle, com 30h de atividades.

A Coordenação de Edificações do IFPE Caruaru, através da Divisão de Extensão (DEX), torna público o edital do minicurso Hospital de Campanha. A iniciativa é composta por cinco semanas de aula, via plataforma Moodle, de 25 de maio a 01 de julho, com 30 horas de atividades. Confira aqui a programação completa, indicando as aulas de cada dia, os temas abordados em cada momento e os professores que vão lecionar o minicurso. São 150 vagas exclusivas para estudantes do curso Técnico em Edificações do IFPE, nas modalidades integrado e subsequente.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser feitas de 16 a 18 de maio, via formulário eletrônico. Durante as aulas serão analisadas as estruturas dos hospitais de campanha, incorporando também as diretrizes arquitetônicas para que os alunos possam entender a lógica construtiva desses ambientes e refletir sobre a temática para auxiliar futuras demandas possíveis. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de maio.

Edital nº 25, de 15 de maio de 2020 – Minicurso Hospital de Campanha