Mural da Folia vai homenagear carnaval multicultural

Ação pretende expor fotografias dos estudantes e servidores em momentos de alegria no Carnaval.

O Núcleo de Arte e Cultura do IFPE Caruaru promove ação para divulgar a multiculturalidade do Carnaval em Pernambuco. O Mural da Folia vai expor fotografias dos estudantes e servidores em momentos de alegria durante as festividades carnavalescas. Interessados em participar devem enviar fotografias para arte.cultura@caruaru.ifpe.edu.br, indicar o local em que a fotografia foi feita e o nome completo do servidor/estudante, além do Termo de Autorização do Uso da Imagem, que está disponível nos links abaixo. Os estudantes com menos de 18 anos de idade devem solicitar que pais ou responsáveis preencham e assinem a autorização.

Termo de Autorização para menores de 18 anos

Termo de Autorização para quem tem 18 anos ou mais