Oportunidade de estágio para estudantes dos cursos técnicos

A Coordenação de Estágios e Egressos informa que a empresa Inbrac está com vagas abertas para estágio em Edificações, Segurança do Trabalho e Mecatrônica. São oportunidades para estudantes que estão no último período do curso ou são concludentes (finalizaram todos os componente curriculares, exceto o estágio obrigatório). Interessados devem enviar currículos para ceeg@caruaru.ifpe.edu.br, até quarta-feira (19).

• Técnicos em Edificações (02 vagas para auxiliar de laboratório): realizar ensaios de granulometria de agregados (areia e brita) com peneirador eletromagnético; moldagem e rompimento de corpos de prova de concreto com prensa manual de 120t; e produção de relatório.
  • Técnico em Mecatrônica (02 vagas para auxiliar de mecânico de manutenção): desenvolver e acompanhar plano de manutenção preventiva de máquinas de movimentação de carga (pórticos e pontes rolantes), máquinas moldadoras de laje alveolar, máquinas alimentadoras das centrais de concreto, esteiras de transporte e equipamentos acessórios.
  • Técnico em Segurança do trabalho (02 vagas para auxiliar): desenvolver e acompanhar atividades quanto à adequação e cumprimento das normas de segurança, uso de e EPI’s e EPC,s, preenchimento de fichas de EPI e ordens de serviço.