Pré-inscrição para a 1ª Corrida do IFPE Caruaru

Servidores, estudantes e colaboradores terceirizados podem participar.

A Comissão Organizadora da 1ª Corrida do IFPE Caruaru convida a comunidade interna (estudantes, servidores e colaboradores) a realizar a pré-inscrição no evento. A pré-inscrição tem como objetivo verificar a demanda de pessoas interessadas em participar, para que o trabalho da comissão seja melhor dimensionado. A previsão é que a corrida aconteça no dia 03 de dezembro, com concentração às 6h e largada às 7h.

O evento esportivo tem caráter participativo e visa a promoção da saúde e da qualidade de vida dos servidores, alunos e colaboradores terceirizados do Campus. A distância percorrida será de 3km (caminhada) e 5km (corrida). A concentração será no estacionamento do IFPE Caruaru e o percurso vai passar pelas ruas do Alto do Moura.

>> Faça aqui a sua pré-inscrição e confira também o regulamento da Corrida

ATUALIZAÇÃO: 1ª Corrida do IFPE Caruaru foi adiada para 2024. A previsão é que aconteça no mês de março ou abril.