Preparatório gratuito para o ENEM

São 40 vagas divididas entre estudantes do IFPE e o público externo. Inscrições até 28/03.

O IFPE Caruaru abre inscrições para o curso de Extensão IFERA Enem- Disciplinas Isoladas, preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio. São 40 vagas para cada disciplina, sendo 30 para estudantes dos cursos integrados (6º e 7º período) do Instituto e 10 para alunos da rede pública de ensino que estejam no último ano do Ensino Médio. No momento da inscrição o candidato deve escolher no mínimo três e no máximo seis disciplinas, entre as seguintes: Redação, Química, Geografia, Biologia, Física e Matemática.

Os dias e horários de aula de cada disciplina constam no item 10 do edital. As inscrições podem ser feitas de 22 a 28 de março, exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível em https://goo.gl/forms/CfNQuBB90NflGHhz2O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições e o resultado será divulgado a partir do dia 01 de abril. Caso ocorra desistência ou cancelamento de matrícula, poderá ser remanejado o candidato que estiver na lista de espera, de acordo com a ordem de seleção.

IFERA Enem – Disciplinas Isoladas (Edital)