Preparatório para olimpíadas de química

Estudantes dos cursos integrados do IFPE Caruaru podem participar. Inscrições de 11 a 16 de março.

A Divisão de Extensão lançou edital de seleção para o curso Química Olímpica. A iniciativa objetiva estimular e promover o estudo da química, preparar os estudantes para as olimpíadas, identificar talentos e incentivar o ingresso nas áreas científicas e tecnológicas. São 60 vagas para discentes regularmente matriculados nos cursos integrados do Campus Caruaru, sendo 30 para alunos dos semestres iniciais (1º e 2º período) e 30 os dos semestres finais (5º a 8º período).

As inscrições estão abertas de 11 a 16 de março e podem ser feitas através de formulário eletrônico. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições. O resultado da seleção será publicado no dia 17/03. As aulas começam no dia 18 de março, sempre no turno da manhã. Os dias e horários de todas as aulas estão disponíveis no item 11.2 do Edital. Antes de realizar a inscrição, o estudante deve verificar se haverá choque de horário com suas disciplinas regulares.

Edital nº 04/2020 – Química Olímpica