Professores e alunos já podem se inscrever na Olimpíada de História

A novidade desta edição é o acréscimo de mais uma fase na competição, passando de seis para sete.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), projeto desenvolvido pelo Departamento de História da Unicamp e que neste ano chega a sua 10ª edição, já está com inscrições abertas. A primeira etapa da inscrição (com desconto) segue até 20 de março. A segunda fase termina em 24 de abril – ou até atingir o limite de interessados.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), projeto desenvolvido pelo Departamento de História da Unicamp e que neste ano chega a sua 10ª edição, já está com inscrições abertas. A primeira etapa da inscrição (com desconto) segue até 20 de março. A segunda fase termina em 24 de abril – ou até atingir o limite de interessados.

Clique aqui para ver regulamento e se inscrever

ONHB é um projeto com formato totalmente original e voltado para professores de História e alunos dos ensinos Fundamental (8º e 9º anos) e Médio (todos os anos) de escolas públicas e particulares.

Em 2017, a Olimpíada atingiu um número recorde e reuniu 48 mil alunos de cidades de todos os estados brasileiros, com participação expressiva da região Nordeste. Neste ano, quando será comemorado 10 anos do projeto, a expectativa da organização é que o número de inscritos seja ainda maior.

Inscrições:

• De 16/02 a 20/03 – inscrição por equipe: R$ 30,00 (alunos de escolas públicas) e R$ 60,00 (alunos de escolas particulares)
  • De 21/03 a 24/04 – inscrição por equipe: R$ 45,00 (alunos de escolas públicas) e R$ 90,00 (alunos de escolas particulares)
  • Mais informações, regulamento e inscrições no site: olimpiadadehistoria.com.br

Por: Assessoria de Imprensa da ONHB10