PROIFPE lança curso sobre redação e repertório sociocultural para o ENEM

Atividade é direcionada aos estudantes dos cursos técnicos integrados que estão no 7º ou 8º período.

O PROIFPE Êxito oferece aos estudantes do Campus Caruaru duas atividades complementares voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): Guia de Redação e Repertório Sociocultural. As aulas serão através do Google Meet, com apoio do whatsapp. Apenas alunos (as) do 7º ou 8º período dos cursos integrados podem participar. A iniciativa surge como uma opção para que os estudantes continuem se preparando para o Exame durante o período de distanciamento social.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 20 de novembro, nos formulários indicados abaixo. As aulas do Guia de Redação serão toda quarta-feira, das 19h às 20h, de 25/11 a 23/12. Já as aulas do Repertório Sociocultural acontecem toda sexta-feira, no mesmo horário, de 27/11 a 18/12. Dúvidas e outras informações através do e-mail diven@caruaru.ifpe.edu.br

Formulários de inscrição: Guia de RedaçãoRepertório Sociocultural