Pronatec efetua pagamento de bolsas para três turmas de Toritama

Alunos que recebem via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil até 27/08.

A Coordenação do Pronatec no IFPE Caruaru informa que foi efetuado o pagamento de bolsas para as turmas de Vendedor (N1 e N2) e Mecânico de Máquina de Costura, todas da unidade de Toritama. A quantia corresponde aos dias de aula frequentados por cada estudante, por isso cada aluno receberá de acordo com sua frequência no curso. Os alunos que recebem via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, de 21/08 a 27/08, para retirar o valor, portando CPF e documento de identificação com foto.

Interessados em realizar a contestação do valor recebido devem comparecer a sala da Coordenação do Pronatec, no campus Caruaru, no dia 28 de agosto, das 14h30 às 16h30. Confira abaixo a lista de estudantes e a respectiva forma de pagamento.

Toritama – Vendedor N1

Toritama – Vendedor N2