Prorrogado o prazo da chamada pública de aquisição de gêneros alimentícios

Interessados devem apresentar a documentação solicitada por e-mail (até 06/04) ou presencialmente (até 07/04).

O IFPE Caruaru prorrogou o prazo da Chamada Pública para adquirir alimentos da Agricultura Familiar, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os alimentos serão distribuídos aos estudantes durante o ano de 2022. Podem participar agricultoras e agricultores familiares que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf-DAP, podendo se inscrever como produtores individuais, grupos informais e grupos formais (organizados em associação ou cooperativas).

Com a prorrogação, os interessados podem entregar a Documentação para Habilitação (Envelope nº 01) e o Projeto de Venda com os respectivos anexos (Envelope nº 02)  até 06/04, pelo e-mail: compras@caruaru.ifpe.edu.br. Também é possível realizar a entrega presencialmente até 06/04, das 8h às 11h30 horas e das 13h30 às 16h30; ou no dia 07/04, das 8h às 9h.

O Campus Caruaru está situado na Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, s/n – Distrito Industrial III, Caruaru – PE, 55040-120. A documentação deve ser entregue na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), situada na no Bloco A,  sala A-13. A sessão pública para  abertura das propostas está marcada para o dia 07/04, às 10:00 horas, e será realizada na área de convivência do Campus.

As propostas recebidas serão analisadas a partir dos critérios estabelecidos na Lei 11.947/09, que prevê prioridade de projetos enviados por assentamentos de reforma agrária, comunidades indígenas, comunidades quilombolas e produtores orgânicos e agroecológicos.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022 | ANEXOS