Provas da OMAPE serão aplicadas neste sábado

O IFPE Caruaru será uma das instituições aplicadoras da prova. Exame começa às 13h deste sábado.

Acontece no próximo sábado (05), às 13h, a prova da 1ª edição da Olimpíada de Matemática do Agreste Pernambucano (OMAPE). O IFPE Caruaru será uma das instituições aplicadoras da prova e receberá 311 estudantes de diversas cidades da região. Os alunos que farão o exame no Campus estão indicados nas listas disponíveis abaixo, de acordo com Nível. A prova terá duração de três horas e será composta por 06 questões, sendo 50% de proposições múltiplas e 50% discursivas.

Os portões serão abertos às 12h. O IFPE Caruaru está situado na Estrada do Alto do Moura, s/n, Distrito Industrial III.  O professor representante da escola cadastrada deve acessar o site www.omape.com e baixar os cartões de inscrição dos estudantes candidatos, imprimir e entregar aos mesmos para que sejam apresentados no dia da prova. Também será necessário apresentar documento de identificação com foto.

Listagem de estudantes: Caruaru Nível A Caruaru Nível BCaruaru Nível C

Instruções para o dia da prova