Quarta chamada para distribuição de gêneros alimentícios

Solicitações podem ser feitas por estudantes dos cursos técnicos do Campus Caruaru, até 07/02.

O IFPE Caruaru lançou a quarta chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Alunos (as) dos cursos técnicos integrados e subsequente do Campus podem participar.

Serão distribuídos 83 kits. Os estudantes interessados devem preencher o questionário online, de 01 a 07 de fevereiro. Um dos critérios será a ordem cronológica das solicitações. A análise será feita pelo setor de Assistência Estudantil do Campus. O resultado preliminar será divulgado no dia 10/02 e o final no dia 12 do mesmo mês.

Datas e horários de entrega dos kits serão informados no dia 12 de fevereiro, no site e redes sociais do Campus, além do e-mail institucional do estudante. Os kits serão entregues ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Edital nº 03/2021 de 29 de janeiro de 2021