Resultado das inscrições para o curso Habilidades Socioemocionais para Educadores

A primeira aula será no dia 04 de abril, das 20h às 22h, através do Google Meet.

A Divisão de Extensão divulgou, nesta terça-feira (2), o resultado das inscrições para o curso EaD Habilidades Socioemocionais para Educadores, oferecido pelo projeto de Extensão Educação Emocional e Cultura de Paz nas escolas. O curso será ministrado pela professora Amanda Mauri, com o apoio da pedagoga Jane D’arc Feitosa.

As aulas serão de 04 de abril a 27 de junho, toda quinta-feira, das 20h às 22h, de forma remota, com momentos síncronos e assíncronos, via google meet e google classroom. Os estudantes vão receber o link de acesso através do e-mail cadastro durante a inscrição. Serão 40h de atividades.