Resultado de seleção para Inglês Nível Básico

Aulas começam nesta quinta-feira (10), das 9h30 às 12h. O curso terá 60h de atividades

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru divulgou o resultado da seleção para a nova turma do curso Inglês – Nível Básico I, oferecida pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (Celle). As aulas serão ministradas toda quinta-feira, das 9h30 às 12h, a partir do dia 10/10, e o curso terá 60h de atividades. Foram 15 para estudantes regularmente matriculados nos cursos integrados do Campus e 05 para moradores do município de Caruaru e zona rural. No primeiro dia de aula, os candidatos classificados nas vagas destinadas ao publico externo deverão comprovar residência em Caruaru e a matrícula em escola municipal, estadual ou universidade, conforme indicado no Edital nº 29/2019.

Resultado de Seleção – Inglês Nível Básico I