Resultado de seleção para turmas do English and Rock’n’ Roll

O início das aulas para a turma da tarde foi alterado para a próxima quinta-feira (22).

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru divulgou a lista de classificados para as novas turmas do curso English and Rock’n’ Roll, além dos candidatos que ficaram na espera. Foram 40 vagas destinadas a estudantes, egressos, técnico-administrativos, docentes, terceirizados do campus, além do público externo. As aulas do período da tarde foram alteradas para a quinta-feira, e começam no dia 22/02, às 13h. A turma da manhã permanece na sexta-feira, a partir do dia 23/02, às 11h. A seleção considerou a ordem cronológica das inscrições.

O aluno terá sua matrícula cancelada se deixar de comparecer às aulas, sem justificativa legal, em três dias consecutivos e sua vaga será preenchida pelo primeiro candidato da lista de esperaO curso alia o estudo da língua inglesa à análise de letras de canções, potencializando a retenção do vocabulário e das estruturas gramaticais presentes nas músicas.

English and Rock’n’ Roll – Resultado