Resultado final da Chamada Interna para distribuição de alimentos

Kits serão entregues no dia 26 de maio, das 09h às 17h, aos estudantes ou aos responsáveis legais.

O IFPE Caruaru torna público o resultado final, após análise de recursos, da Chamada Interna n° 14/2021, que tratou da distribuição de kits de alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Os kits serão entregues na quarta-feira (26), das 9h às 17h.

Para fazer a retirada, os estudantes contemplados devem comparecer ao Campus Caruaru na data indicada e apresentar documento de identificação com foto. Caso a retirada seja feita pelo responsável legal, é preciso apresentar o documento de identificação do aluno e do responsável. Todos os protocolos sanitários vigentes devem ser seguidos.

Dúvidas pelo e-mail: nucleo.alimentacao@caruaru.ifpe.edu.br

Confira aqui o resultado final