Resultado final da Seleção Simplificada 2022.2 do Campus Caruaru

Os aprovados dentro das vagas estão automaticamente matriculados.

O IFPE Caruaru torna público, nesta quarta-feira (28), o resultado final das inscrições para a Seleção Simplificada 2022.2, para vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes. Foram 11 vagas para Edificações, 10 para Mecatrônica e 08 para Segurança do Trabalho. Os cursos são presenciais e as aulas acontecem à noite.

Os classificados estão automaticamente matriculados e já podem frequentar as aulas. A partir da próxima semana, a Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (Cradt) vai enviar por e-mail a numeração de matrícula e outras recomendações que deverão ser atendidas pelo estudante. Os demais candidatos podem ser convocados em caso de desistência/cancelamento feito por estudantes que ingressaram no semestre de 2022.2.

>> Resultado final – Seleção Simplificada 2022.2 (IFPE Caruaru)