Resultado final da Seleção Simplificada para 2022.1 do Campus Caruaru

Estão automaticamente matriculados os estudantes aprovados e classificados dentro das vagas.

O IFPE Caruaru publicou, nesta quinta-feira (7), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Edificações, modalidade integrado. Serão matriculados automaticamente os estudantes aprovados e classificados dentro das 06 vagas que foram oferecidas no Edital.

Após a confirmação da matrícula, será enviada a numeração e outras recomendações que deverão ser atendidas pelo estudante. Os candidatos com a matrícula efetivada comprometem-se a frequentar as aulas em conformidade com o Calendário Acadêmico do Campus Caruaru, bem como apresentar os documentos originais e cópias, quando solicitado.