Resultado final do Programa Bolsa Permanência

Quem não anexou o comprovante de conta bancária no ato da inscrição deve providenciar entrega.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante divulgou o resultado final do Programa Bolsa Permanência 2018.2. Os estudantes aprovados devem aguardar o pagamento das bolsas. Aqueles que não anexaram o comprovante de conta bancária no ato da inscrição devem providenciar a entrega na CAEE, de 24 a 28 de setembro.

A partir desta segunda-feira (24) está disponível para consulta a listagem com os valores das bolsas. As respostas aos recursos dos alunos que não foram aprovados estão disponíveis na CAEE. O setor informa que o principal motivo do indeferimento dos recursos foi a indisponibilidade orçamentária.

Bolsa Permanência 2018.2 – Resultado Final