Resultado preliminar da Chamada Interna para distribuição de alimentos

A interposição de recursos acontece no dia 21 de maio, através do e-mail caee@caruaru.ifpe.edu.br

O IFPE Caruaru torna público o resultado preliminar da Chamada Interna n° 14/2021, que tratou da distribuição de kits de alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Confira aqui o resultado preliminar

A interposição de recursos poderá ser feita no dia 21 de maio, através do e-mail caee@caruaru.ifpe.edu.br. No texto do e-mail, é preciso informar nome completo, curso, e-mail e telefone para contato, além das justificativas/considerações do recurso. Datas e horários da entrega dos kits serão divulgados conforme edital. Os contemplados devem ficar atentos às redes sociais do Campus e ao contato das assistentes de alunos.