Reunião com pais e responsáveis acontece na próxima quarta-feira (17)

Momento para apresentar o novo calendário acadêmico e esclarecer as dúvidas dos pais.

A Direção-Geral e a Direção de Ensino do IFPE Caruaru convidam pais, mães e responsáveis legais por estudantes do campus para uma reunião presencial na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, às 18h30.

Na ocasião, será apresentado o novo Calendário Acadêmico 2024, que traz a reposição dos dias letivos após o período grevista. O público deve aproveitar o momento para esclarecer eventuais dúvidas. Durante a reunião, também será apresentada aos pais a nova gestão do Campus.

A professora Rúbia Andrade, Diretora de Ensino, reforça o convite para fortalecer a relação do Instituto com as famílias dos discentes durante a trajetória acadêmica dos estudantes.