São João do IFPE Caruaru acontece nesta quarta-feira

Será das 16h às 20h, na Área de Convivência, com comidas típicas, forró, quadrilhas e muito mais.

O IFPE Caruaru promove, nesta quarta-feira (13), o São João do Campus. A festa começa às 16h e segue até as 20h, na Área de Convivência, com comidas típicas, forró pé de serra, quadrilhas, correio elegante e muitas brincadeiras. A música ficará por conta do trio Pé de Serra Carrapicho e do DJ Igor Agady. A programação detalhada pode ser conferida abaixo. Neste dia haverá aula normal até as 15h.

Estudantes, servidores, estagiários, terceirizados e seus familiares estão convidados para o momento. Além da Comissão de Eventos, também colaboraram com a organização da festa o Grêmio Estudantil e os alunos concluintes.

Programação:

Das 16h às 18h – Apresentação do trio Pé de Serra Carrapicho.
Das 18h às 20h – Apresentação da quadrilha dos concluintes e da quadrilha improvisada.
Das 20h às 21h – Apresentação do DJ Igor Agady.