Secretário de Infraestrutura e Obras do município participa de reunião no IFPE Caruaru

Convênio de estágio, melhorias no acesso ao campus e a obra de saneamento da creche foram os temas abordados.

Na última terça-feira (16), o IFPE Caruaru recebeu o Secretário de Infraestrutura e Obras do município, Andrews Melo, para dialogar sobre a obra de saneamento da Creche Artesão Severino Vitalino, que está sendo realizada em parte do terreno do campus. De acordo com o secretário, a previsão é que a obra seja finalizada até o término do mês de julho deste ano. Participaram da reunião a Diretora-Geral do IFPE Caruaru, Elaine Rocha; e o Diretor de Administração e Planejamento do Campus, Germano Leite.

Durante a reunião, também foi acordado que o acesso ao campus será inserido no Plano de Revitalização da via principal, além da promoção de melhorias na iluminação externa que fica na entrada do Instituto. Sobre a iluminação, foi indicado que esta ação será feita de forma imediata. Os gestores do IFPE também sinalizaram a necessidade de inserir os cargos de nível técnico nos estágios oferecidos pela Secretaria. Neste ponto, também ficou estabelecido que o Campus Caruaru renovará o convênio de estágio com a Prefeitura, para que os estudantes possam participar de futuras oportunidades.