Seleção interna para estágio em Edificações

São 12 vagas para estudantes das modalidades subsequente e integrado. Inscrições até 14/10.

O IFPE Caruaru está com 12 vagas de estágio abertas para estudantes de Edificações do campus. São 8 para a modalidade integrado e 4 para a subsequente. Para participar é preciso estar no último período do curso ou na situação de concludente (quando já finalizou todos os componentes curriculares, exceto o estágio obrigatório), estar regularmente matriculado e ter disponibilidade para assumir a carga horária. O estágio não será remunerado. Inscrições de 10 a 14 de outubro, via formulário eletrônico.

Candidatos inscritos serão classificados na seguinte ordem: 1) alunos em situação de concludência há mais tempo; 2) alunos cursando o último período do curso sem pendências em disciplinas de períodos passados; 3) alunos cursando o último período do curso com pendências em disciplinas de períodos passados. Para efeitos de desempate será considerado o maior Coeficiente de Rendimento.

Edital – Seleção Interna de Estágio Edificações