Vagas abertas para o Programa de Monitoria

São 35 vagas remuneradas para estudantes dos cursos técnicos (integrado e subsequente) e superior.

O Programa Institucional de Monitoria está com inscrições abertas de 27 de agosto a 02 de setembro, para estudantes dos cursos técnicos (integrado e subsequente) e superior do IFPE Caruaru. São 35  vagas remuneradas, com bolsa no valor de RS 171,42. A atividade de monitor será exercida no período de 17 de setembro a 17 de dezembro de 2019.

As inscrições são feitas através do envio da documentação exigia para o e-mail monitoria@caruaru.ifpe.edu.br. É necessário enviar a seguinte documentação: ficha de inscrição (Anexo I); declaração de matrícula; histórico escolar do IFPE; histórico escolar do Ensino Médio, no caso de estudantes de Engenharia Mecânica que concorram a uma vaga em disciplinas de Formação Geral dos Cursos Técnicos; e cópia de documento pessoal com foto (CNH, RG, CTPS ou passaporte).

Par a participar, o candidato deve estar regularmente matriculado no Campus Caruaru e ter sido aprovado no Processo de Seleção com nota igual ou superior a 6,0 (seis). Também é necessário ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular no qual disputa a vaga, para cursos superior e, média final 6,0 (seis), para cursos técnicos, além de não possuir reprovação não cumprida na referida disciplina. Todos os demais requisitos para exercício da monitoria estão disponíveis no item 6 do Edital.

A lista de estudantes habilitados à prova de seleção será divulgada no dia 02/09. A prova será aplicada em 06/09. O resultado preliminar será publicado no dia 11/09 e o final no dia 16/09.

Edital 04/2019 – Seleção de Monitores