Vagas para estágio interno em Mecatrônica e Segurança do Trabalho

São 24 vagas exclusivas para estudantes dos cursos técnicos do Campus Caruaru. Inscrições abertas.

O IFPE Caruaru publica mais dois editas de estágio interno não remunerado, com vagas para estudantes dos cursos técnicos em Mecatrônica e Segurança do Trabalho. São 24 vagas no total, sendo 18 para Mecatrônica (integrado e subsequente) e 6 para Segurança (integrado). Para participar é preciso ser discente do IFPE Caruaru, estar regularmente matriculado, cursando o último período ou na situação de concludente (finalizou as etapas curriculares, exceto o estágio obrigatório), além de ter 16 anos ou mais.

As inscrições devem ser feitas de 15 a 18 de março, vai formulário eletrônico. O critério de desempate será o maior coeficiente de rendimento, indicado no histórico escolar parcial do estudante, disponível no Q-Acadêmico.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 19 de março. Dúvidas através do e-mail: dex@caruaru.ifpe.edu.br

Mecatrônica: Edital | Formulário de Inscrição | Portaria

Segurança do Trabalho: Edital | Formulário de Inscrição | Portaria