Calendário acadêmico 2020.1

Documento estabelece recessos e prazos para procedimentos acadêmicos

A Direção de Ensino do IFPE Olinda divulgou o calendário acadêmico referente ao primeiro semestre de 2020. O documento traz datas de feriados e recessos, além de prazos para os estudantes realizarem procedimentos acadêmicos. As informações devem auxiliar a comunidade acadêmica no planejamento das atividades.

Solicitação para reaproveitamento de disciplinas, ajuste de matrícula, transferências, trancamento de matrícula e reintegração curricular são alguns dos procedimentos que só podem ser realizados em período específico.

Entre os feriados, neste primeiro semestre, estão Carnaval, aniversário de Olinda, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador, Corpus Christi e São João.

O semestre letivo terá início no dia 28 de janeiro e terminará na primeira quinzena de julho. As férias do meio de ano para professores e estudantes ocorrerão entre 15 e 30 de julho.

Calendário Acadêmico 2020.1

Confira também os horários de aula:

Artes Visuais

Computação Gráfica