Sai resultado final das análises dos documentos dos/as estudantes inscritos/as na Monitoria 2023.2

A prova será realizada nesta quinta (21), de acordo com turno e horário divulgados

O IFPE – Campus Paulista publicou, nesta quarta-feira (20), o resultado  final das análises dos documentos solicitados na inscrição dos/as estudantes candidatos/as ao programa de Monitoria 2023.2. Além disso, foram divulgados a sala, o turno e horário em que ocorrerão as provas de seleção.

A prova será realizada nesta quinta-feira (21), nos turnos e horários divulgados neste resultado, os quais foram escolhidos por cada candidato/a no ato das inscrições.

O campus ressalta que é de responsabilidade dos/as estudantes candidatos/as à monitoria comparecer ao local de realização da prova de seleção de monitoria e respondê-la, no dia e horários estabelecidos. As provas serão corrigidas pela Comissão de Monitoria, conforme gabarito disponibilizado pelo docente-orientador. Será aprovado/a o/a estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis) para os Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados e nota igual ou superior a 7,0 (sete) para os Cursos Superiores.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado preliminar dos/as estudantes candidatos/as às vagas de monitoria será divulgado até às 23h59 do dia 26/09.

ACESSE:

Resultado final das análises dos documentos dos estudantes

Resultado Final dos Docentes Candidatos a Orientadores

Conteúdo programático das provas