Divulgado resultado da seleção para Programa de Residência do Porto Digital

Estudantes devem ficar atentos ao recebimento de e-mail

O Campus Paulista publicou, nesta quarta (10), o resultado da Chamada Interna de Seleção para o Programa de Residência do Porto Digital – turma 2021.1. Foram oferecidas vagas para estudantes com matrículas ativas no curso Superior Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do campus.

>>> Acesse aqui o resultado

O campus Paulista informa também que ainda hoje todos os alunos classificados irão receber um e-mail com as instruções dos próximos passos. Os estudantes devem, portanto, estar atentos para ler esse e-mail ainda nesta quarta.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: curso.ads@paulista.ifpe.edu.br.

RESIDÊNCIA

O programa de Residência do Porto Digital faz parte de uma modalidade de ensino realizada com instituições de ensino superior parceiras do Porto Digital. Com essa iniciativa, os estudantes têm a oportunidade de serem preparados, por meio de ações práticas, a desenvolver projetos que solucionem problemas reais do cotidiano das empresas. A iniciativa torna o processo de aprendizagem mais rico a partir da conexão às exigências do mercado de trabalho.

Para mais informações, acesse aqui a Chamada Interna.