IFPE Campus Paulista lança edital para Apoio Financeiro Eventual

Estudantes poderão se inscrever no período de 18 a 25 de outubro

O IFPE Campus Paulista lançou, nesta terça-feira (17), o edital de Chamada Pública Para o Programa de Apoio Financeiro Eventual – semestre 2023.2 As inscrições começam nesta quarta-feira (18) e seguem até o dia 25 de outubro, através de formulário digital.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do Campus Paulista. Terão prioridade alunos(as) advindos(as) de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, bem como as pessoas com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

É importante destacar que, diante da disponibilidade orçamentária, estudantes que já são atendidos/as pelos demais programas que utilizam a fonte orçamentária da Assistência Estudantil não poderão participar desta Chamada. Terão prioridade no atendimento os estudantes que constam na Lista de Espera do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (Edital REI/IFPE nº 29, de 24 de julho de 2023).

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas virtualmente, através do link disponível aqui, no período de 18 a 25 de outubro de 2023. Para se inscrever é necessário ter um e-mail institucional, que pode ser feito no endereço http://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/.

Estudantes que estejam na Lista de Espera do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica podem fazer a inscrição simplificada. Já os(as) demais estudantes que queiram participar da Chamada devem fazer a inscrição completa e anexar todos os documentos exigidos no edital.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes podem entrar em contato com o setor de Assistência Estudantil do campus através do e-mail daee@paulista.ifpe.edu.br.

>>> Para mais informações, acesse aqui o edital.