Divulgado o resultado final da seleção dos planos de monitoria

Estudantes deverão se inscrever às bolsas de monitoria até o dia 31 de julho.

Já está disponível o resultado final da seleção dos planos de monitoria aprovados pelo Programa Institucional de Monitoria dos cursos técnicos do Campus Paulista. Os estudantes deverão se candidatar para as disciplinas de seu interesse, de hoje (27) até o dia 31 de julho.

As inscrições serão feitas presencialmente, através da Comissão de Seleção, na CRAD. Os alunos interessados deverão apresentar formulário de inscrição do candidato preenchido e assinado (anexo II do edital 05/2017), cópias de CPF e histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula e comprovante de dados bancários (onde conste banco, número da agência e número da conta corrente vinculados ao nome do candidato à bolsa).

Os estudantes inscritos serão submetidos a uma prova no dia 02 de agosto, das 10h30 às 12h. As atividades referentes à monitoria terão início a partir do dia 07 de agosto. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal que poderá variar entre 8 e 12 horas, sem prejuízo do seu horário de atividades acadêmicas. Os estudante-monitor receberá bolsa mensal de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria, no valor de até R$300 mensais.

As oportunidades de monitoria estão distribuídas entre os cursos técnicos em Administração (nos componentes Informática Básica, Português Instrumental, Estatística Básica, Matemática Financeira e Contabilidade Básica, Gerencial e de Custos) e Manutenção e Suporte em Informática (nos componentes Administração de Sistemas Operacionais, Informática Básica, Redes de Computadores, Softwares Utilitários e Lógica de Programação).

Confira aqui a lista dos planos de monitoria aprovados.