Divulgado resultado dos Jogos dos Servidores

O Núcleo de Esporte e Lazer, setor ligado ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), divulgou os resultados finais da 2ª edição dos Jogos dos Servidores do IFPE 2015. A edição deste ano, que aconteceu entre os dias 16 e 24 de novembro, contou com solenidade de abertura no Campus Vitória de Santo Antão, reunindo servidores, estudantes e gestores de todo o Instituto.

Os campi Pesqueira, Vitória e Recife sediaram o evento, contando com aproximadamente 300 servidores. Vôlei de quadra, vôlei de praia, futevôlei, tênis de mesa, futsal, basquete, badminton, futebol de campo, queimado, natação, xadrez, dominó, atletismo e futebol society foram algumas das modalidades dos jogos. A relação final dos ganhadores pode ser conferida abaixo. O resultado das categorias Dominó e Xadrez será divulgado na próxima quarta-feira (16). Confira as fotos do evento clicando aqui.

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento e Qualidade de Vida, Marília Rique, destacou o caráter integrador dos Jogos. “Com a interação, por exemplo, os servidores dos campi conhecem as atividades de outras localidades. Alguns, inclusive, conheceram a ginástica laboral e se interessaram pela implementação nas suas lotações”, afirmou a servidora. Por conta dos impactos positivos gerados a partir dos Jogos, a diretora afirma que há a intenção de incluir o evento no calendário oficial de atividades do IFPE a partir de 2016.

Documentos para download