Republicação do Resultado Preliminar para o CELE

A Coordenação do CELE e a Comissão de Seleção consideraram o percentual de frequência do estudante no curso regular do IFPE e não apenas a frequência no período atual.

O Campus Paulista, através da Comissão de Seleção para o CELE, divulga – com as devidas correções – o resultado preliminar do processo seletivo para o curso de Inglês a ser ofertado pelo referido Centro de Línguas Estrangeiras.

Para a divulgação deste resultado, a Coordenação do CELE e a Comissão de Seleção consideraram o percentual de frequência do estudante no curso regular do IFPE e não apenas a frequência no período atual, como havia sido feito erroneamente no resultado preliminar publicado anteriormente. Essa correção está embasada no Edital 02/2015, especificamente no item 4 que trata do processo de classificação (4.1.1.I. Para estudantes, maior percentual de frequência no curso regular do IFPE em que estiver devidamente matriculado.).