Campus Paulista lança edital do CELE

O resultado preliminar será divulgado dia 11 de maio.

Foi lançado, nesta quinta-feira (30), edital de seleção para ingresso no curso de Inglês do Centro de Línguas Estrangeiras (CELE) do Campus Paulista.

Voltado para iniciantes, o curso oferece 30 vagas para a comunidade interna, distribuídas em duas turmas: uma, às segundas-feiras, das 9h às 12h, e outra às quartas-feiras, das 13h às 16h.

As incrições acontecem de 6 a 8 de maio, na biblioteca do IFPE-Campus Paulista, e é necessário apresentar a seguinte documentação:

Para todos os candidatos – Alunos do IFPE Paulista:

a) Ficha de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchida;

b) Cópia dos documentos de identificação: RG e CPF;

c) Cópia de comprovante de residência;

d) Cópia do comprovante de matrícula;

e) Cópia de comprovante do histórico escolar com as disciplinas cursadas até a data anterior ao dia da inscrição (para os estudantes veteranos);

f) Cópia do histórico de frequência às aulas do Campus (tanto para os veteranos quanto para os novos ingressos). Para fazer o curso, o aluno deve comprovar pelo menos 75% de frequência nas aulas do curso regular.

Para todos os candidatos – Servidores e Terceirizados do IFPE Campus Paulista:

a) Cópia de comprovante de servidor efetivo ou terceirizado;

b) Ficha de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchida;

c) Cópia dos documentos de identificação: RG e CPF;

d) Cópia de comprovante de residência.

Para os estudantes, a classificação levará em consideração o maior percentual de frequência no curso regular do IFPE em que estiver devidamente matriculado. Já para os servidores e terceirizados, o critério será o maior tempo de serviço prestado junto ao IFPE em seus diversos campi.

O resultado preliminar será divulgado dia 11 de maio. As aulas começam na semana seguinte.

Documentos para download