Divulgados editais do Bolsa Permanência para os campi Paulista e Jaboatão

Foram publicados dois editais, sendo um para renovação de bolsas e outro para novos inscritos.

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (13), os editais renovação e inscrição do Programa Bolsa Permanência para os campi Paulista e Jaboatão dos Guararapes. A iniciativa concede diversas formas de auxílio financeiro a estudantes com renda de até 1,5 salário mínimo ou em situação de vulnerabilidade social.

O edital de renovação é voltado para os alunos vinculados ao programa no semestre 2015.2. Eles poderão renovar seu cadastro nos dias 16 e 17/05, mediante a apresentação do histórico escolar atualizado, a ficha de renovação (anexo) e o relato de vida (anexo). Caso esses estudantes realizem estágio, também é preciso anexar o contrato de trabalho atualizado.

Para o público que ainda não é vinculado ao programa, o processo de inscrição se dará em três etapas. Estudantes cotistas deverão entregar a documentação listada no edital entre os dias 13 e 20/05. Para os demais, a entrega da documentação está marcada para os dias 23 e 25/05. O questionário socioeconômico online estará disponível para acesso até o dia 24.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar o setor de Serviço Social dos campi. Confira os contatos:

Campus Jaboatão
Anamelia Mello
E-mail: anamelia.mello@jaboatao.ifpe.edu.br
Fone: (81) 8491.6610

Campus Paulista
Simone Maria Machado Brandão
Email: daee@paulista.ifpe.edu.br
Fone:  (81) 31179411
Horário de Funcionamento: das 08h às 12h e das 13h às 17h

-> Edital nº 06/2016 – Renovação (Paulista e Jaboatão
-> Edital nº07/2016 – Novos inscritos (Paulista e Jaboatão)