IFPE Campus Paulista celebra a formatura das primeiras turmas.

IFPE Campus Paulista celebrou a formatura dos primeiros concluintes dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

O IFPE Campus Paulista comemorou, na noite da última sexta-feira (20), a formatura dos primeiros estudantes ingressos nos cursos Técnico em Administração e Técnico em Manutenção e Suporte em InformáticaA cerimônia foi realizada no auditório do Campus Recife. Participaram da solenidade a Diretora de Assistência ao Estudante, Profa. Emely Albuquerque, representando a Magnífica Reitora, Profa. Anália Ribeiro, o Coordenador Geral de Desenvolvimento e Monitoramento da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC e ex-Diretor Geral do Campus Paulista, Prof. Clécio Gomes dos Santos, além da equipe gestora, servidores docentes e administrativos do Campus.

sentimento de alegria e de dever cumprido ao apresentar à sociedade os mais novos técnicos era evidente na expressão de todos os servidores presentes. Estes acreditam que se trata de um momento marcante e histórico para o Campus que iniciou suas atividades acadêmicas em outubro de 2014 e isso ficou evidente nos pronunciamentos dos gestores que compuseram a mesa de honra, os professores Jessica Oliveira e Flávio Oliveira, bem como dos professores homenageados, Alba Lopes e Romero Medeiros.

Nas palavras de Marco Antonio Ramos Gomes, orador das turmas de Administração, o IFPE contribuiu com qualidade para a formação profissional dos concluintes, deixando uma importante marca que aponta para a necessidade de contínuo aperfeiçoamento e dedicação à aquisição de conhecimento.