Campus Paulista lança 2ª chamada para distribuição de kits do Pnae

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de julho

O IFPE-Paulista lançou, nesta segunda (06), edital da segunda chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Podem se inscrever, até o dia 16 de julho, estudantes do ensino médio (integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) do campus regularmente matriculados. A inscrição é feita por meio de formulário eletrônico (disponível no final do texto).

Para essa nova ação, o campus Paulista disponibilizará 56 kits de gêneros alimentícios com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). O campus informa que a definição da prioridade para o recebimento dos kits adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário e dará prioridade ao(à) estudante que não recebeu o kit na primeira chamada para entrega (realizada através do Edital Nº 07/2020). Decorrido o prazo para manifestação de interesse, o setor de assistência estudantil do campus fará a análise do cumprimento dos critérios e divulgará a lista de estudantes que receberão os kits.

A publicação da lista preliminar de contemplados está prevista para o dia 17 de julho.

Para se inscrever, clique AQUI.

Para mais detalhes sobre a 2ª chamada interna, acesse o edital:

EDITAL