Campus Paulista divulga resultado final para distribuição de kits alimentícios

Entrega será feita por curso e matrícula do estudante contemplado e inicia a partir de quarta-feira (17)

Foi publicada, nesta terça-feira (16), o resultado final da chamada interna do Campus Paulista para doação a estudantes de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A entrega dos kits será realizada na quarta-feira (17) para estudantes do curso Técnico em Administração; na quinta (18) para os do curso de Manutenção e Suporte em Informática e na sexta (19) para os estudantes do Proeja. A segunda e terça-feira (22 e 23)  serão reservadas para a entrega dos kits para os retardatários. Na lista dos selecionados constam os horários de entrega, conforme número de matrícula dos contemplados.

A direção do campus destaca que estudantes que fazem parte do perfil de atendimento do PNAE (ensino integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) e que estejam regularmente matriculados, ainda que não tenham manifestado interesse por meio do questionário, poderão receber os kits de acordo com a disponibilidade do campus, sendo assegurada a entrega para quem manifestou interesse e respeitado o prazo estabelecido para tal fim.

Confira:

>> Resultado final de selecionados

>> Orientações para o recebimento dos kits de gêneros alimentícios

>> Edital da chamada interna