Sai edital de monitoria do Campus Paulista

Docentes submetem planos até dia 16; estudantes se inscrevem entre os dias 20 e 27

O Campus Paulista acaba de divulgar seu edital referente ao Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos. De acordo com o documento, os docentes do campus têm até a próxima quinta-feira (16) para fazer a inscrição dos Planos de Monitoria, encaminhando todos os documentos necessários para o e-mail monitoria@paulista.ifpe.edu.br.

No dia 17, serão divulgadas as oportunidades que serão abertas para os estudantes e eles poderão se candidatar às vagas, como voluntários ou com bolsa, entre os dias 20 e 27. Na ocasião, os interessados deverão apresentar formulário de inscrição preenchido e assinado, cópias de documento de identificação oficial com foto e CPF e comprovante de dados bancários (onde deve constar banco, número de agência e número de conta corrente vinculados ao nome do candidato à bolsa).

Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga de monitoria. Quem se inscrever será submetido a uma prova de seleção no dia 29 e, a partir do dia 30, será divulgado o resultado preliminar do processo. As atividades referentes à monitoria serão desenvolvidas entre 03 de setembro e 03 de dezembro de 2018. Os estudantes aprovados para desenvolverem as atividades como bolsistas receberão mensalmente valor de até R$300.

Monitoria é um programa de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem, à melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento da autonomia e formação integral dos estudantes. Para conferir o edital, com todas as orientações necessárias para os interessados, clique aqui.

Atualização (20/08/2018):

Vagas para Monitoria – ADM