IFPE Paulista divulga a lista de selecionados para cursos da plataforma ALTISSIA

Selecionados receberão as credenciais de acesso por e-mail

O IFPE Paulista divulgou, nesta segunda (17), o resultado do sorteio dos selecionados para os cursos de idiomas on-line oferecido a estudantes e servidores do campus. A iniciativa é um projeto experimental, fruto da parceria entre o Instituto e a plataforma ALTISSIA, cujo objetivo é estimular o estudo de línguas.

As atividades na plataforma terão início no dia 19/04. Os selecionados receberão as credenciais de acesso pelo e-mail informado no ato da inscrição.

Os selecionados que alcançarem três semanas consecutivas sem acessar o curso perderão sua vaga, que será destinada aos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para: leandro.souza@paulista.ifpe.edu.br

Para saber mais, confira aqui o edital.

>> ACESSE:

– Resultado selecionados estudantes / imagem do sorteio