Sai resultado preliminar das inscrições dos docentes para o Programa de Monitoria 2023.1

Interposição de recurso pode ser feita até esta quinta (04)

O IFPE Paulista publicou, nesta segunda-feira (02), o resultado preliminar das inscrições dos docentes-orientadores referente ao edital do Programa de Monitoria 2023.1 dos Cursos Integrados.

Os docentes podem interpor recurso ao resultado até esta quinta (04), por meio de formulário eletrônico disponível aqui, conforme instruções previstas no edital.

O resultado final das inscrições dos docentes-orientadores, das vagas para cada componente curricular e do conteúdo programático da prova de seleção serão divulgados no dia 05/05.

Já na segunda etapa, que acontece no período de 05 a 11/05, os estudantes devem realizar a inscrição para as disciplinas de seu interesse, também via formulário eletrônico. Com o envio dos seguintes documentos digitalizados:

I. Ficha de Inscrição do Estudante Candidato (ANEXO VII) preenchida e assinada;
II. Cópia de documento de idenficação oficial com foto (CNH, RG, CTPS ou PASSAPORTE);
III. Cópia do CPF;
IV. Comprovante de aprovação no componente curricular:
a) Em caso de componente curricular da formação geral, o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19);
b) Em caso de componente curricular da área técnica cursado no ou fora do IFPE campus Paulista, mediante aproveitamento de disciplina, não será necessário comprovação de aprovação no componente curricular no ato da inscrição. A Comissão analisará o Histórico Escolar fornecido pela Instituição.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 17  de maio. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de maio e a interposição de recursos acontecerá no dia 19 de maio. O resultado final está previsto para o dia 22 de maio.

=> Confira: