Aberta chamada de apoio à participação de estudantes no X CONNEPI

Inscrições até a próxima sexta feira (6), via e-mail.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), em parceria com a Diretoria de Assistência Estudantil, lança chamada com o objetivo de apoiar a participação de estudantes do IFPE para apresentação de trabalhos aprovados no X CONNEPI.

Para poder participar da Caravana, os estudantes devem:

– Estar regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores no IFPE;

– Ser o primeiro autor do trabalho ou um dos autores designados pelo primeiro autor para apresentação e;

– Ter a carta de aceite do mesmo, emitida pela comissão de Pesquisa do Evento.

DA INSCRIÇÃO – Para se inscrever, os estudantes deverão encaminhar, até a próxima sexta feira (6), via e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br , informando no assunto (Subject) o título “INSCRIÇÃO CONNEPI”, o formulário de inscrição e a carta de aceite do trabalho emitido pelo evento.

Para os alunos contemplados será concedida ajuda de custo referente a despesas com alimentação, deslocamento e hospedagem, de acordo com a política de assistência estudantil do IFPE.

Documentos para download