Aberta inscrições para o Programa de Apoio Financeiro Eventual 2024.1

Inscrições seguem até o dia 21 de julho.

O IFPE campus Paulista, por meio da Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE), torna pública a chamada interna para o Programa de Apoio Financeiro Eventual no período 2024.1, tendo como objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos/as estudantes
no instituto através da concessão de auxílio financeiro.

Poderão participar estudantes dos cursos presenciais do IFPE Campus Paulista regularmente matriculados/as, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, bem como estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

Terão prioridade no atendimento aqueles(as) estudantes que constam na Lista de Espera do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica, Edital REI/IFPE nº 05, de 06 de fevereiro de 2024. Diante da disponibilidade orçamentária, os/as estudantes que são atualmente atendidos/as pelos demais programas que utilizam a fonte orçamentária da assistência estudantil não poderão participar desta Chamada.

Os estudantes poderão realizar a inscrição virtualmente, através do link https://forms.gle/ZbrsKtCqqunpwwT56, no período de 15 a 21 de julho de 2024.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: daee@paulista.ifpe.edu.br e para mais inforamções acesso o edital.