Abertas inscrições para curso de elaboração de artigos científicos para TCC e mestrado

Estudantes podem se inscrever até o dia 25 de outubro

O IFPE Paulista abriu, nesta quinta-feira (19), as inscrições para curso de elaboração de artigos científicos para Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), publicação e pré-projeto para seleção de mestrado. A ação é voltada para a contribuição na permanência e êxito dos/as discentes do campus, por meio do Programa de Acesso, Permanência e Êxito do IFPE (PROIFPE), e será ministrada pelo prof. Dr. Alexandre Béhar.

A capacitação tem o objetivo de possibilitar um espaço de vivência e aprendizado sobre a elaboração de artigos científicos para TCC, publicação e pré-projeto para seleção de mestrado, por meio da apresentação de conceitos, técnicas e métodos para o seu desenvolvimento, além de atividades práticas. Ao final do curso, haverá a emissão de certificado para os/as estudantes participantes.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro, por meio do formulário eletrônico disponível aqui.

Carga horária: 30h
Dia e horário: Quintas-feiras, das 15H45 às 18H00