Abertas inscrições para edital de monitoria.

Há vagas para bolsistas e voluntários. Processo de inscrição é composto por duas etapas.

Foi lançado, nesta quinta-feira (12), o edital de monitoria do Campus Paulista para o período de junho a setembro deste ano. O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, os professores devem fazer a submissão dos planos de monitoria das disciplinas a serem ministradas até o dia 15/05. Posteriormente, os estudantes devem fazer a inscrição de candidaturas para a disciplinas de seu interesse, no período de 17 a 20/05.

No caso dos docentes, é necessário apenas encaminhar por e-mail (monitoria@paulista.ifpe.edu.br) o termo de compromisso assinado, além do plano. Já os estudantes devem realizar a inscrição presencialmente na Diretoria de Ensino (DEN), apresentando: formulário de inscrição assinado, cópia do CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e dados bancários (não serão aceitas contas-poupança).

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 23/05. O resultado preliminar será divulgado no dia 25/05. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de até R$ 300,00.

=> Acesse o edital