Aberto período de renovação do Bolsa Permanência 2019.2

Exclusivo para estudantes dos cursos Subsequentes e Superior que já participam do programa

O Campus Paulista informa que de 31 de julho a 5 de agosto estará aberto o período de renovação no Programa Bolsa Permanência 2019.2. A renovação será exclusiva para estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e Superior que já participam do programa.

Para realizar a renovação,  estudantes deverão anexar ao Sistema Online Fluxo o histórico escolar atualizado (extraído do Sistema Q-Acadêmico), constando as disciplinas matriculadas no semestre atual e aproveitamento das disciplinas matriculadas no semestre anterior.

O setor de Assistência Social, responsável pela seleção no campus, destaca os critérios para a renovação:

1. Estar matriculado(a), prioritariamente, em, pelo menos, três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE;

2. Avaliação do desempenho do(a) estudante no curso, conforme os registros acadêmicos;

3. Frequência mínima de 75% nas aulas do curso;

4. Avaliação das informações da ficha disciplinar;

5. Aprovação de, no mínimo, 50% dos componentes curriculares em que o(a) estudante esteve matriculado(a) no semestre anterior;

6. Disponibilidade Orçamentária;

Mais informações ou esclarecimento de dúvidas, procurar o setor de Assistência Social do Campus Paulista.

=> Acesse o Link para renovação