Campus Paulista abre período de renovação do Bolsa Permanência 2021.2

Estudantes podem renovar a Bolsa de 10 a 14 de setembro

Estará aberto, de 10 a 14 de setembro, o período de renovação do Programa Bolsa Permanência para o semestre letivo 2021.2 do Campus Paulista. A renovação é exclusiva para estudantes que participaram do programa no semestre anterior. Para realizar o procedimento, os discentes deverão acessar o sistema Fluxo.IFPE no período indicado e concluir todas as etapas solicitadas para a renovação da Bolsa.

Para participar da renovação, os estudantes devem atender aos seguintes critérios: estar matriculado em pelo menos três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE-Campus Paulista e ter frequência mínima de 75% nas disciplinas do semestre de 2021.1. Além disso, é necessário que haja disponibilidade orçamentária no campus.

Dúvidas podem ser enviadas para os setores de assistência estudantil do campus, por meio dos e-mails: daee@paulista.ifpe.edu.br e servico.social@paulista.ifpe.edu.br.