Campus Paulista abre seleção para curso técnico

São oferecidas 15 vagas para Manutenção e Suporte em Informática; inscrições entre os dias 13 e 15

Boa notícia para quem está em busca de oportunidades de qualificação profissional: o Campus Paulista do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) recebe, entre os dias 13 e 15 deste mês, inscrições para processo seletivo simplificado para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática oferecido na unidade. Ao todo, são ofertadas 15 vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, no próprio Campus Paulista, localizado na Avenida Dr. Rodolfo Aureliano, 2182, Vila Torres Galvão, em Paulista. Os interessados devem, no momento de se inscrever, apresentar cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) e formulário de inscrição, disponível em edital, devidamente preenchido.

Os inscritos não serão submetidos à prova. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, exclusivamente, pelo seu coeficiente de rendimento nos componentes curriculares constantes em seu Histórico Escolar.

O resultado preliminar será divulgado já no dia 16, ficando o dia 17 reservado para interposição de recursos e o dia 20, para a divulgação do resultado final. Os aprovados deverão efetuar suas matrículas, impreterivelmente, no dia 21. As aulas já terão início no dia 22. Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, clique aqui.